Think out / Considere cuidadosamente

 

"For Elohim so loved the world, that He gave His only begotten Son, that whosoever believeth in Him should not perish, but have everlasting life" "Porque Elohim amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (John 3:16). "For I am not ashamed of the gospel of Messiah: for it is the power of Elohim unto salvation to every one that believeth; to the Jew first, and also to the Greek" ; "Porque não me envergonho do evangelho do Messias, pois é o poder de Elohim para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego".(Romans 1:16). "But Elohim commendeth His love toward us, in that, while we were yet sinners, Messiah died for us" ; "Mas Elohim prova o seu amor para conosco, em que o Messias morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." (Romans 5:8). "That if thou shalt confess with thy mouth the Adon Yeshua, and shalt believe in thine heart that Elohim hath raised Him from the dead, thou shalt be saved. For with the heart man believeth unto righteousness; and with the mouth confession is made unto salvation. For the scripture saith, Whosoever believeth on him shall not be ashamed. For there is no difference between the Jew and the Greek: for the same ADONAI over all is rich unto all that call upon him. For whosoever shall call upon the name of the ADONAI shall be saved. " ; "A saber: Se com a tua boca confessares a ADON Yeshua, e em teu coração creres que Elohim o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o ADONAI de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome de ADONAI será salvo." (Romans 10:9-13). "...Elohim hath given to us eternal life, and this life is in his Son." ; "E o testemunho é este: que Elohim nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho".(I John 5:11). "He that hath the Son hath life; and he that hath not the Son of Elohim hath not life." ; "Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Elohim não tem a vida". (I John 5:12). For the wages of sin is death; but the gift of Elohim is eternal life through Yeshua HaMashiach Adoneinu" ; "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Yeshua HaMashiach nosso Senhor".(Romans 6:23).

Tisha B'Av: Time to stop mourning! Tempo de parar com o luto!

SHALOM Y BIENVENIDOS al sitio oficial del INSTITUTO DEL TEMPLO de Jerusalem, Israel. El Instituto del Templo se especializa en investigar cada aspecto del Beit HaMikdash (Templo Sagrado de Jerusalem). En el Majon HaMikdash – Instituto del Templo – nos caracterizamos por nuestra dedicación por el bienestar espiritual tanto de Israel como el de todas las naciones del mundo. El Instituto se ocupa de investigar la historia del Templo Sagrado y conectarla con la actualidad y la Divina promesa del futuro de Israel. Las actividades en el Instituto incluyen educación, investigación, y desarrollo. El objetivo del Instituto del Templo es ver a Israel reconstruyendo el Beit HaMikdash - Templo Sagrado - en el Monte Moriah en Jerusalem, de acuerdo con los preceptos de la Tora. Le invitamos a leer nuestra Declaración de Principios. Para aprender más sobre el Instituto del Templo, haga click aquí. Por favor visite nuestra sección de eventos, para estar actualizado sobre las novedades en el sitio (próximamente en español).
http://www.institutodeltemplo.org/main-esp.htm Tisha B'Av: Time to stop mourning! Tens of thousands of Israeli Jews gathered at the Western Wall in Jerusalem's Old City on Tuesday to mark Tisha B'Av and publicly mourn the loss of Israel's ancient temples and the "Exile of the Divine Presence." Millions more Jews from Israel and around the world joined in by reciting prayers of lamentation. But Rabbi Chaim Richman, director of the Temple Institute of Jerusalem, insists the time has come to stop mourning and to turn Tisha B'Av into a day of yearning and anticipatory prayer, especially in light of the rebirth of the State of Israel. "Tisha B'Av was not intended to be a day of perpetual mourning, but rather, a bridge to the future; the yearning and desire which our mourning inspires is designed to motivate us to rebuild," Richman wrote on the Temple Institute website. Richman noted that while at least half of all Israelis want to rebuild the Temple, "we hear many excuses, such as 'who are we to rebuild the Temple? We are not ready. The time has not yet come. The Temple is a thing of the past.'" But, the rabbi explained, this is not different than the attitude of the people of Israel during the time of the prophet Haggai, who urged the rebuilding of the Temple following the end of the Babylonian exile. "Thus said the Lord of Hosts: This nation has said, 'the time has not yet come.' But I say, it is time for the Temple of God to be rebuilt!" (Haggai 1) "The renewal of Israel and the building of the Holy Temple is a process that has begun and is now unstoppable," concluded Richman. "This nation is preparing to 'rise up like a lion' (Numbers 23:24). We are moving ever closer to the day on which we can truly say, without jaded cynicism or facetiousness but with true sincerity, that Tisha B'Av is no longer relevant, for it will have turned into a day of gladness." ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
De Tishá Be Av: Hora de parar de luto! Dezenas de milhares de judeus israelenses se reuniram no Muro Ocidental na Cidade Velha de Jerusalém nesta terça-feira para celebrar Tishá Be Av e lamentar publicamentea a perda dos antigos templos de Israel e do "Exílio da Presença Divina". Milhões de muitos judeus de Israel de várias partes do o mundo se juntaram para recitar orações de lamentação. Mas o rabino Chaim Richman, diretor do Instituto do Templo de Jerusalém, insiste em que chegou o momento de parar com o luto e de tornar Tisha B'Av um dia de saudade e de "oração antecipatória" (m tipo de suplica por bons acontecimento a despeito de um fato calamitoso do passasdo) , especialmente à luz do renascimento do Estado de Israel. "Tisha B'Av não se destinava a ser um dia de luto perpétuo, mas sim uma ponte para o futuro, o anseio e desejo que inspira o nosso luto é projetado para motivar-nos a reconstruir", Richman escreveu no site do Instituto do Templo. Richman notou que, embora pelo menos metade de todos os israelenses querem reconstruir o Templo ", ouvimos muitas desculpas, como: " quem somos nós para reconstruir o Templo? Nós não estamos prontos. A hora ainda não chegou. O templo é uma coisa do passado. " Mas, explicou o rabino, isso não é diferente da atitude do povo de Israel durante o tempo do profeta Ageu, que apelava para a reconstrução do templo após o fim do exílio babilônico. "Assim diz o Senhor dos Exércitos: Este povo tem dito," o tempo ainda não chegou. " Mas eu digo, é tempo para o templo de Deus ser reconstruído! (Ageu 1) "O renovação de Israel e a reconstrução do Templo Sagrado é um processo que começou e agora é imparável", concluiu Richman. "Esta nação está se preparando para subir como um leão "(Números 23:24). Estamos nos movendo cada vez mais perto do dia em que podemos realmente dizer sem desânimo negativista ou leviandade, mas com sinceridade, que Tisha B'Av já não é relevante, pois terá se transformou em um dia de alegria. "

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